Momentos de tranquilidade, relaxamento profundo e silêncio absoluto fazem parte da experiência de quem se hospeda na Casa de Uco. Hotel localizado em Mendoza, na Argentina, que oferece aos hóspedes a possibilidade de mergulhar em uma piscina construída dentro de um lago e no meio dos cerca de 70 hectares de vinhedos espalhados pela propriedade.

Uma piscina de borda infinita com vista para os vulcões da Guatemala seduz os visitantes da Casa Palopó. Não é a toa que esta piscina está concorrendo, pela Travel Agent Magazine, como uma das piscinas mais lindas do mundo. Localizada à beira do lago Atitlán, ela é perfeita para casais apaixonados de todas as idades. Aconchego é a palavra de ordem por aqui e desfrutar dessa piscina é apenas um dos momentos de relaxamento proporcionado aos hóspedes desse hotel.

Desfrutar de uma piscina localizada no meio ao deserto é privilégio para poucos e nessa seleta lista encontram-se os hóspedes do hotel Alto Atacama, no Chile, onde um esforço meticuloso foi feito para integrar tudo ao cenário existente, com mínimo impacto sobre o meio ambiente e todo o cuidado para preservar a cultura local. O projeto envolveu a experiência e talento dos melhores arquitetos chilenos, e o resultado é tão surpreendente quanto a natureza que o cerca.

Escrito por Tamyr Mota