A Aston Martin, conhecida mundialmente por assinar veículos de luxo – um deles imortalizado como o carro do agente secreto mais famoso dos cinemas, James Bond, agora investe em um projeto de exuberância inquestionável que marca sua estreia no mercado imobiliário.

Agregando ao skyline de Miami, o Aston Martin Residences Miami ganha a vida com a parceria da desenvolvedora G&G Business. Os escritórios Louis Revuelta e Bodas Miami Anger Architects também auxiliaram no desenho do gigante de 61 andares, à beira do Rio Miami, com vista para a baía de Biscayne e, a partir do 46º andar, onde ultrapassa todos os prédios ao redor, a vista infinita de cidade.

O arranha-céus tem formato de vela e tem vidro e aço como elementos de destaque na sua fachada. Com 391 propriedades, o prédio luxuoso conta com 08 coberturas, sendo uma dessas duplex, ainda agregando spa, academia, galeria de arte, e campo de golfe virtual. A cereja do bolo é uma marina de iates exclusiva, que dá acesso aos moradores também pelas águas de Miami.

                                    

 

Escrito por Tamyr Mota