A Escola Britânica de Artes Criativas, na Vila Madalena, em São Paulo, está oferecendo um curso de Design de Interiores, com início em agosto e duração de 2 anos, focado em preparar o aluno para trabalhar com projetos reais e capacitá-los a criar, desenvolver, projetar e apresentar sua visão original. São quatro módulos com uma grade que envolve História da Arquitetura e Design, Desenho, Teoria da Cor e Padronagem.

Na linha de frente das aulas estão: Bruno Simões, arquiteto, designer, curador, crítico de design, fotógrafo e sócio-fundador da maior feira de Design Autoral da América Latina – a MADE, além de professores convidados, que trabalham nas principais empresas da indústria de interiores, como Beta Germano, editora de Cultura e Lifestyle da Casa Vogue.

A escola tem também um acordo de “Live projects”, em que os alunos dos cursos de Visualização Arquitetônica e Design de Interiores colaboram com os profissionais e trabalham em conjunto em projetos reais. Oportunidade de aprenderem na prática, construírem portfólio com projetos relevantes e profissionais, networking.

Escrito por Tamyr Mota