A diversão está garantida para crianças e adultos que visitarem o maior castelo inflável da América Latina, que acaba de ser montado na Grande São Paulo. Um dos maiores pula-pulas do mundo foi inflado em apenas dois dias com nada menos do que 33 metros de altura e 2.500 m² de atividades.

Entre as atrações, os visitantes podem brincar de escorrega, escalada ou ainda enfrentar uma pista de obstáculos. Em meia hora, tempo máximo de permanência no local, é possível saltar ao explorar o espaço, que abriga ainda um labirinto, quadra de basquete e piscina de bolinha.

O Jump Around está instalado no estacionamento do ParkShopping São Caetano, que fica a cerca de 30 minutos de carro da capital paulista. Podem brincar pessoas de todas as idades, sendo obrigatório um adulto acompanhante para as crianças menores de 6 anos. Para acessar o evento é necessário tirar os sapatos, joias, piercings e demais objetos que possam comprometer a integridade do espaço e segurança dos participantes, seguindo as orientações dos monitores. O uso de meias é indispensável.

Escrito por Tamyr Mota