A  inauguração do parque temático Super Nintendo World em Osaka, no Japão, ganhou nova data: inicialmente previsto para antes dos Jogos Olímpicos – que seriam em julho do ano passado, mas também foram adiados – e depois 4 de fevereiro, o local abrirá ao público no próximo dia 18.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (08), pela Universal Studios, no Twitter. A data foi remanejada pela segunda vez depois que Osaka declarou estado de emergência devido às altas taxas de hospitalizações por Covid-19. Nesse primeiro momento, haverá número limitado de visitantes por vez e uso obrigatório de máscaras.

O parque trará à vida uma experiência imersiva nos lendários universos, personagens e aventuras da Nintendo. Os visitantes poderão experimentar um mergulho nos seus games favoritos, incluindo atrações de Mario Kart e Yoshi, assim como restaurantes, lojas e outras experiências da marca.

Como pode ser visto nas imagens, os parques são coloridos, interativos, e oferecem para os visitantes uma pulseira recarregável que transforma a toda a visita em um grande jogo por meio de um aplicativo no smartphone. A tecnologia permite que os visitantes ganhem pontos ao socar blocos, coletar moedas virtuais e muito mais — assim como Mario e Luigi nos games.

Escrito por Tamyr Mota