O Núcleo de Decoração da Bahia (NDB) iniciou o ano de 2024 com uma nova diretoria que estará à frente da entidade nos próximos dois anos. Composta por lojistas renomados do setor de arquitetura e decoração, a nova diretoria do NDB assume a responsabilidade de dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela gestão anterior e de implementar novas estratégias para fortalecer o segmento na Bahia.

Os novos diretores são: Renato Rezende (Ornare, Vallvé e Sierra), presidente | Caio Xavier (Quatro Estações), vice-presidente | Vitor Coelho (Básica Home), Diretor de marketing | Christian Zollinger (Automi), diretor administrativo | Marisa Mancuso (Empório Magma), diretora financeira.

Uma das principais metas do NDB para o próximo biênio é ampliar a representatividade da instituição, buscando novas associações de lojas e profissionais de decoração. Atualmente, o Núcleo de Decoração da Bahia conta com 38 lojas associadas, mas pretende expandir esse número, promovendo benefícios e parcerias exclusivas para os associados. Além disso, a nova diretoria também tem como objetivo promover eventos e capacitações que possam contribuir para o aprimoramento profissional dos integrantes do setor de decoração na Bahia, visando agregar conhecimento e proporcionar networking entre os participantes.

“O NDB busca estreitar os laços entre os profissionais de arquitetura, decoração, lojistas e suas equipes gerenciais e de vendas, promovendo um ambiente favorável para a troca de experiências e o fomento de negócios. A entidade entende a importância de fortalecer o mercado de decoração, contribuindo para o crescimento e a valorização do setor na Bahia”, destaca o novo presidente, Renato Rezende.

Caio Xavier, Renato Rezende, Marisa Mancuso e Christian Zollinger

Escrito por Tamyr Mota