Um resort localizado em Maceió, capital de Alagoas, foi eleito o 15º melhor hotel de praia para se hospedar no mundo. A lista, publicada pelo portal U.S. News, contempla 22 beach resorts e, entre eles, está o Salinas Maceió All Inclusive Resort, único brasileiro da lista.

Na publicação, o portal destaca a estrutura que o resort alagoano possui para receber famílias com crianças, com programação que inclui piscinas infantis, buffet voltado especialmente aos pequenos, além de gratuidade para menores de 12 anos acompanhados por dois adultos. “Embora a propriedade esteja equipada com algumas piscinas para crianças, sua atração principal é a costa. A Praia de Ipioca tem areia branca e água azul, além de cadeiras e guarda-sóis para os pais relaxarem”, diz também o portal.

O Salinas Maceió oferece experiência all inclusive com cardápio completo do restaurante (incluindo a parte infantil) para café da manhã, almoço e jantar, incluindo bebidas (cervejas, drinks, destilados e não alcoólicos), além de petiscos e opções para lanche. Já os quartos podem acomodar até cinco pessoas e contam com varanda, wi-fi, ar-condicionado e, em alguns casos, vista para a piscina do resort.

 

Escrito por Tamyr Mota