A casa mais vista na telinha pelos brasileiros nas últimas semanas não chama a atenção apenas pelas discórdias entre seus participantes, mas também por outro motivo: a decoração colorida e confortável. No imaginário coletivo, fica sempre a curiosidade sobre quão cara deve ser a decoração da casa do reality show Big Brother Brasil.

Nesta 21ª edição, o décor é bem colorido e, como sempre, muito confortável. Em um dos espaços, a sala onde acontecem as conversas com o apresentador Tiago Leifert e onde são divulgados os resultados dos paredões, descobrimos que o sofá Maré, que custa R$ 60 mil, e a mesinha lateral Andros, no valor de R$ 2 mil, são assinados pela designer gaúcha Marta Manente.

Segundo a designer, o sofá Maré, que compõe o cenário assinado pelo arquiteto e cenógrafo Rod Lima, foi lançado no ano passado e ganhou repaginação com a cor cinza para o BBB21. Ele é produzido com alta tecnologia, tem tecido e espuma dry foam repelente à água e ao sol e encosto de chapa de alumínio perfurado. Ao lado, a outra peça, a mesinha lateral com alça, é feita de alumínio, madeira de teca (usada em pisos de embarcações) e concreto unicelular.

 

Escrito por Tamyr Mota